Prefeitura Municipal de Jaciara Após 7 anos construção de rede de esgoto está sendo executada no bairro Esmeralda - Prefeitura Municipal de Jaciara

Infraestrutura

Jaciara, 06 de junho de 2018

Foto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

No início desta semana começou a construção da rede de esgoto sanitário no bairro Esmeralda. Uma ação que vai beneficiar a população jaciarense, mas como em qualquer obra esta também vai precisar da colaboração e compreensão da comunidade.

A obra começou neste bairro, pois em breve o local receberá pavimentação alfáltica. Segundo o secretário adjunto de Obras e Urbanismo, Jozimar Elielton, essa ação vai abranger a parte alta da cidade envolvendo os bairros "Santo Antônio, Planalto, João de Barro, Esmeralda, Clementina e Jardim Aeroporto I", destacou o secretário.

"Essa é uma obra muito grande, de quase 10 milhões de reais, muito importante para o nosso município, que vai beneficiar nossa comunidade como um todo", concluiu Jozimar.

De acordo com o secretário de Governo, Cleiton Godoi, a obra foi conveniada no ano de 2011 e licitada apenas em 2015. "Uma obra que estava completamente travada e agora nesta gestão do prefeito Abdo, com o setor de Planejamento e toda sua equipe, conseguiu destravar. Começamos neste bairro porque vai receber o asfalto, então para fazer a pavimentação e depois ter que quebrar novamente o asfalto decidimos esperar um pouco e também em função da chuva", explicou o secretário.

Publicado em 06/06/2018

Fonte: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ