Prefeitura Municipal de Jaciara DAE realiza construção de redes de abastecimento de água - Prefeitura Municipal de Jaciara

DAE realiza construção de redes de abastecimento de água

Jaciara, 24 de abril de 2018

Foto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

Nesta terça-feira, 24 de abril, o Governo Municipal por meio do Departamento de Água e Esgoto (DAE) está realizando a construção de redes de abastecimento de água entre as ruas Jurucê e Potiguaras.

De acordo com o diretor do DAE, Jair Pessoa, devido a grande falta de água nesta região houve a necessidade de realizar esse serviço. “Aqui a água é trabalhada com gravidade, passaremos ela para recalque que é água bombeada. Como tem muitos bairros novos nas quadras abaixo a água não está abastecendo nesse lugar em horário de pico”, informou Jair.

A estimativa é que o serviço iniciado na rua Potiguaras até a Piracicaba seja finalizado ainda hoje. As ruas estão interditadas, o que acaba dificultando o fluxo de veículos, porém, o diretor pede a compreensão de todos. “Estamos atrapalhando um pouco a passagem dos carros, mas tudo visando melhorias para a nossa população. Esse serviço vai melhorar muito o abastecimento da água”, concluiu o diretor.

Publicado em 24/04/2018

Fonte: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ