Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Estradas Nao Pavimentadas Do Distrito De Celma Recebem Melhorias

MELHORIAS: Estradas não pavimentadas do Distrito de Celma recebem melhorias

Publicado em: 23 de Novembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Camila Cabral

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura está realizando o serviço de patrolamento desde a BR-364 até o Distrito de Celma e de lá até a MT-344, um total de 40 km de estradas não pavimentadas recebendo melhorias.

Mais de 300 famílias e produtores rurais que transitam por essas áreas todos os dias serão beneficiados. Segundo o diretor de Obras, Jozimar Elielton, entre as próximas semanas o serviço deverá ser concluído. “Nessa região temos uma grande quantidade de pessoas que produzem hortifruti e que levam suas mercadorias para Jaciara, Rondonópolis, Cuiabá e outras regiões, então, essa ação vai proporcionar uma melhor qualidade no transito dessa MT”.

O presidente dos moradores do Distrito, Paulo Farias, destacou que está contente com a administração do Governo Municipal. “Aqui sempre foi uma região abandonada, mas com a ajuda do prefeito Abdo as coisas estão melhorando. Recebemos melhororias nas estradas, outra coisa é que aqui antigamente não tinha escoação de água, hoje tem, tem projeto para fazer o asfalto em Celma, só posso dizer que o povo daqui fica muito grato por isso”.