Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jardim Boa Esperanca E Santo Antonio Recebem Redes De Abastecimento De Agua

DAE: Jardim Boa Esperança e Santo Antônio recebem redes de abastecimento de água



Publicado em: 12 de Setembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

A equipe do DAE (Departamento de Água e Esgoto) com apoio da Diretoria de Urbanismo está realizando desde a última segunda-feira, 11 de setembro, a implantação de redes de abastecimento de água nos bairros Jardim Boa Esperança e Santo Antônio.
Segundo o diretor do DAE, Odair Nogueira, com as novas instalações o problema da falta de água será solucionado. “Antes tinha apenas ramais ligados às casas, eles não eram suficiente para distribuir a água, as novas redes serão diretamente ligadas aos ramais, com isso a força de água aumenta”, explicou o diretor.
A professora, Mariângela Pires, mora no bairro desde 2010 e destacou que sofria com a falta de água no bairro. “Agora estou muito feliz com as melhorias, teremos água para os afazeres diários. Quero parabenizar o prefeito Abdo, o pessoal do Urbanismo e do DAE pelo carinho, por realizarem esse trabalho aqui”, ressaltou a educadora.
Uma rede de 60 metros foi implantada no bairro Santo Antônio, essa ação resolve o problema da falta de água. A moradora Roseli Moreno mudou-se para a região há mais de 15 anos e convivia constantemente com o problema. “Estava esperando essa melhoria há muito tempo. A expectativa é que essa administração continue fazendo a diferença na nossa cidade”, ressaltou.


Últimas Notícias