Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Governo Municipal De Jaciara Realiza Limpeza Na Avenida Ze De Bia

URBANISMO: Governo Municipal de Jaciara realiza limpeza na Avenida Zé de Bia

Publicado em: 11 de Setembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal de Jaciara através da Diretoria de Urbanismo realizou ontem, 10 de setembro, limpeza na Avenida Zé de Bia, localizada nas proximidades do bairro Aeroporto 2.
O diretor de Urbanismo, Jair Pessoa, informou que a limpeza é uma resposta aos pedidos da população. “Apesar da dificuldade que temos com maquinário, nós estamos procurando fazer essas limpezas até mesmo nos finais de semana. Buscamos apoio junto ao Departamento de Água e Esgoto e a Secretaria de Agricultura para realizar esse serviço tão importante”, ressaltou.
Ainda de acordo com o diretor é preciso que a população ajude evitando jogar lixo e entulhos em locais inadequados. “A lateral aqui da avenida estava se tornando um lixão, isso não pode acontecer. O poder público faz a parte dele, mas nós enquanto sociedade também precisamos contribuir para manter a nossa cidade limpa”, frisou Jair.
Outras limpezas deverão acontecer nos próximos domingos em pontos críticos da cidade. Vale ressaltar que os órgãos competentes estarão fiscalizando e até mesmo multando aqueles que desobedecerem as leis relativas à preservação do meio ambiente. Ajude a manter os espaços públicos limpos!