Moradores aprovam novo asfalto no bairro Santo Antônio

Jaciara, 08 de agosto de 2017

Foto: ASCOM / PMJ

A cada dia que passa a cidade de Jaciara fica mais bonita. Ao todo, 12 ruas serão asfaltadas nos bairros Jardim Aurora, Clementina, Santo Antônio, Centro, dentre outras. Nesta terça-feira, 8 de agosto, iniciou-se os preparativos para construção do asfalto da Rua Jaciporã, no bairro Santo Antônio.
O diretor de Obras, Jozimar da Silva, destacou que a estimativa é que as obras sejam finalizadas em 45 dias. “Teremos um asfalto novo, que é um pedido antigo da população dessa região. Com os serviços que estamos realizando teremos uma compactação muito boa”, frisou Jozimar.
A moradora Cleidiane Cardoso está muito feliz com a melhoria, ela mora há cinco anos neste bairro. “Quando ficar pronto vai ficar bom, estamos animados com essa construção. Muita gente aqui estava sofrendo de doenças respiratórias por causa da poeira. Agora estamos otimistas e muito orgulhosos do nosso prefeito”, enfatizou Cleidiane.
Esse é mais um serviço realizado pelo Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Infraestrutura.

Publicado em 08/08/2017

Fonte: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!