Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Governo Municipal Realiza Manutencao Em Bueiros Da Rua Itarare

INFRAESTRUTURA: Governo Municipal realiza manutenção em bueiros da Rua Itararé

Publicado em: 27 de Julho de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal de Jaciara através da Secretaria de Infraestrutura realiza nesta quinta-feira, 27 de julho, manutenção dos bueiros que ficam nas imediações da Rua Itararé.
São três bueiros que estavam deteriorados devido à passagem de carretas e caminhões. As ruas são pequenas e não comportam esse tipo de veículo, causando estrago não só dos bueiros, mas das calçadas.
Ainda essa semana, nesta mesma rua, foi aplicada a lama asfáltica. Esses serviços tornam a cidade ainda mais bonita.
Segundo o prefeito, Abdo Mohammad, essa manutenção faz parte das ações que estão se tornando rotina em Jaciara. “Estou muito feliz com essas melhorias que a cidade está recebendo. Quero aproveitar para parabenizar toda a nossa equipe que não para de trabalhar. Nosso objetivo é tornar nossa cidade novamente bonita”, destacou o prefeito.