Você está em: Início / Imprensa / Notícias / MT 457 Proxima Ao Bairro Aeroporto 2 Recebe Melhorias

INFRAESTRUTURA: MT 457 próxima ao Bairro Aeroporto 2 recebe melhorias

Publicado em: 27 de Junho de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: Camila Cabral

O Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Infraestrutura, desde o início do mês de junho, está realizando melhorias na rodovia MT 457, localizada próxima ao Bairro Aeroporto 2.
Na estrada “do 27”, como é popularmente conhecida, foram implantadas manilhas, executados serviços de drenagem, encascalhamento, além disso, a estrada foi alargada.
De acordo com o diretor de Obras, Jozimar da Silva, essas ações melhoram o tráfego dos automóveis que transitam diariamente no local. “Antigamente a estrada ficava com muita água e dificultava o acesso de quem passava por aqui, principalmente caminhões”, destacou Jozimar.
Segundo o prefeito, Abdo Mohammad, um grande trabalho foi realizado no local. “Essa região constantemente tinha excesso de água, que acabava dificultando o acesso à estrada, então, fizemos um grande manilhamento para atender toda comunidade que precisa desse local”, ressaltou o prefeito.