Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Reforma E Ampliacao Em Trecho Da Rua Tupis

OBRAS: Prefeitura realiza reforma e ampliação em trecho da Rua Tupis

Publicado em: 08 de Junho de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

A Prefeitura Municipal de Jaciara, através da Secretaria de Infraestrutura, promoveu a reforma e a ampliação de parte da Rua Tupis. O trecho ampliado é ao lado da MT-457. De acordo com o diretor de Obras, Jozimar da Silva, além do patrolamento, a Rua recebeu fresado de asfalto para evitar o excesso de poeira. “Atendemos a um pedido urgente do prefeito Abdo. Era um trecho antigo crítico e próximo a um bairro que vem crescendo muito. A poeira era um incômodo grande para os moradores”, explicou.
Para a moradora, Lurdes Lema, a espera foi grande. “Esperamos 21 anos por essa obra. Passaram-se muitos anos e a gente cobrava, cobrava e ninguém arrumava. E agora podemos comemorar que esse poeirão foi embora. Perto da minha casa não tem mais poeira”, afirmou.