Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Infraestrutura Realiza Melhorias Em Ruas Do Municipio

OBRAS: Secretaria de Infraestrutura realiza melhorias em ruas do município

Publicado em: 22 de Maio de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal de Jaciara através da Secretaria de Infraestrutura realizou na última sexta-feira, 19 de maio, obras de patrolamento e cascalhamento nas ruas Salgado Filho e Iraí, respectivamente dos bairros João de Barro e Santo Antônio.
De acordo, com o diretor de Obras, Jozimar da Silva, o serviço executado ajuda a diminuir a poeira. “Foi colocado terra e cascalho nessas ruas, isso melhora a questão da poeira e o tráfego de veículos também”, frisou o diretor.
Além dessas ações, a equipe da operação tapa buracos esteve na Rua Iraí, localizada no bairro Santo Antônio, colocando massa asfáltica em áreas que estavam precárias.
Segundo o prefeito, Abdo Mohammad, as chuvas podem atrasar a operação, mas a equipe não tem medido esforços para cumprir as metas. "Aos poucos os reparos estão sendo feitos. É só a população ter um pouco de paciência. Temos uma equipe muito boa e que tem muita determinação e, como consequência, o resultado está aparecendo", afirmou o prefeito.