Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Operacao Tapa Buracos Chega Aos Bairros Santa Rita E Sao Sebastiao

PREFEITURA EM AÇÃO: Operação tapa buracos chega aos bairros Santa Rita e São Sebastião

Publicado em: 04 de Maio de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

Iniciada em janeiro, a operação Tapa Buracos da Prefeitura Municipal de Jaciara, chegou esta semana aos bairros Santa Rita e São Sebastião. Os trabalhos contam com a parceria do governo do Estado, que por meio da Secretaria de Infraestrutura, forneceu mais de 120 toneladas de material.
De acordo com o diretor de Obras do município, Jozimar da Silva, a operação está acontecendo a pleno vapor. “Já no mês de junho temos previsão de 150 mil metros quadrados de lama asfáltica para ser aplicada”, destaca o diretor.
Segundo o prefeito, Abdo Mohammad, a operação já está terminada no bairro Santa Rita e a previsão de término no bairro São Sebastião está prevista para o próximo sábado, dia 13 de maio. “Apesar do período longo de chuvas, que atrapalhou um pouco nosso cronograma, a operação nunca para. Estamos com duas frentes de trabalho e na próxima semana estaremos com três”, afirmou o prefeito.