Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Soluciona Problema Enfrentado Ha Anos Na Rua Irai No Santo Antonio

INFRAESTRUTURA: Prefeitura soluciona problema enfrentado há anos na Rua Iraí no Santo Antônio

Publicado em: 25 de Agosto de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara
Foto: Márcio Fidélis

Um problema enfrentado há anos pelos moradores do final da Rua Iraí no Bairro Santo Antônio foi solucionado com obra executada na região pela Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Além da recuperação da via de acesso e implantação da rede de água, já foi dada a ordem de serviço e breve se iniciará a parte da iluminação pública em parceria com a Energisa.

Aline da Silva Brito Costa, residente na Rua Iraí, disse está muito feliz com a obra de recuperação da rua da sua casa. “Aqui tinha um buraco enorme, vinha até beirando minha casa. Nem parece o mesmo lugar. Antes para entrar na minha casa tinha que ser por trás e pelo quintal do vizinho” relata a moradora.

Aline é casada e tem dois filhos pequenos. Ela relatou que não deixava os meninos brincar na frente da sua residência pelo risco que a cratera oferecia a eles e a qualquer outra pessoa, onde, segundo a dona de casa, cabia uma casa dentro.

Para o prefeito Ademir Gaspar de Lima, o trabalho da Administração Municipal é desenvolver ações para solucionar os problemas da população jaciarense e que outras ações e obras estão a todo vapor em várias regiões do município como operação tapa buracos, limpezas de ruas e avenidas. Outros problemas também serão resolvidos como na Ruas Poguba e Piracicaba, nos bairros São Nicolau e Zé Araçá e também nas proximidades da Comajul, onde será aberta uma nova via de acesso ao bairro.

“Bem no final da Rua Iraí, esquina com a Jaú, sofria erosões por não ter drenagem de águas pluviais. E agora, conversando com os moradores nota-se que a realidade mudou. A Prefeitura fez a drenagem, patrolamento, alargamento da via. Já solicitamos a instalação dos postes da rede elétrica e assim que estiver pronto, a equipe de iluminação pública da secretaria de Infraestrutura irá instalar as luminárias” conclui Ademir.

Além do secretário da pasta Leomar Rodrigues (Mazinho) e equipe da administração, estiveram acompanhando o chefe do executivo, os vereadores Rosandro Moura, Zé Carona, Clóves Pereira, que na oportunidade fiscalizaram a qualidade do serviço executado naquela localidade.

Clique na Imagem para Ampliar!