Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sua Rua Esta Escura Disk Iluminacao Publica 3461 2700

ILUMINAÇÃO PÚBLICA: Sua rua está escura? Disk Iluminação Pública 3461- 2700

Publicado em: 13 de Abril de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara

A Prefeitura de Jaciara através da Secretaria Municipal de Infraestrutura disponibiliza o serviço de Disk Iluminação Pública, basta entrar em contato com o telefone da pasta 3461- 2700, que no prazo máximo de três dias úteis uma equipe estará na sua localidade para atender a solicitação.

Segundo o prefeito Ademir Gaspar de Lima, além da troca de lâmpadas queimadas a secretaria de Infraestrutura está disponibilizando também a instalação de braços e lâmpadas em postes que ainda não têm a iluminação pública.

“Precisamos da participação da comunidade para poder identificar todas as localidades que não possuem o serviço e também onde se têm lâmpadas queimadas para a substituição por uma nova”, ressalta Ademir.