Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Rua H Que Liga Bairro Ze Araca E Jardim Vitoria Recebe Calcamento

INFRAESTRUTURA: Rua H que liga Bairro Zé Araçá e Jardim Vitória recebe calçamento

Publicado em: 12 de Agosto de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A Prefeitura de Jaciara através da Secretaria de Infraestrutura realiza no bairro Zé Araçá um trabalho que vai melhorar a vida de todos os moradores da região. A rua H que liga o Bairro Jardim Vitória com o Zé Araçá estava intransitável devido as erosões, nem mesmo a pé era possível andar por ela.

Foi iniciado um trabalho de calçamento em toda a rua, melhorando o acesso e interligando novamente os bairros.  “Antes a chuva nos deixava ilhado, mas com esse trabalho melhora muito, até nossas crianças podem esperar o ônibus com mais facilidade”, comentou Isaque Emanuel, morador do bairro há quatro anos.

O prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar de Lima, juntamente com o vice-prefeito Adilson França, acompanhou nesta manhã de terça-feira (12) o inicio dessa ação e falou sobre os benefícios que os moradores ganham. “Essa rua estava totalmente isolada e é um problema antigo que precisava ser solucionado. Agora os moradores terão mais tranquilidade e segurança”, ressaltou Ademir.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Leomar Rodrigues (Mazinho), os trabalhos devem acontecer durante toda a semana e dar um fim definitivo a esse problema. “Os trabalhos aqui estão sendo feitos manualmente e com durabilidade extensa. A ação deve continuar até a próxima semana e além do calçamento e nivelamento, também vamos instalar um ponto de ônibus coberto próximo a essa rua, que facilitará o acesso dos alunos na hora de esperar o transporte escolar”, explicou o secretário.

Essa ação é um pedido antigo por parte dos moradores e vereadores e que hoje está se tornando uma realidade. Qualidade de vida é o que a atual administração procura para seus moradores e ações como essa concretizam o compromisso com a população jaciarense.