Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Instalacao De Mata Burros Resolve Problema Antigo Na Regiao Do Brilhante

INFRAESTRUTURA: Instalação de mata burros resolve problema antigo na Região do Brilhante

Publicado em: 30 de Junho de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A região do Brilhante que abrange muitas famílias vinha sofrendo por um problema a muito tempo. Os mata burros não supriam a necessidade dos veículos que trafegavam pelas estradas e isso causava transtornos aos produtores rurais.

Uma ação da Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria de Infraestrutura resolveu de vez a questão e trouxe mais facilidade ao pequeno produtor. Seis mata burros foram instalados na estrada, facilitando o escoamento da produção leiteira. “Foi uma das melhores coisas que aconteceu aqui, o prefeito Ademir não mediu esforços e resolveu de vez o nosso problema”, comentou o morador Cesar Eduardo.

Para o vereador Cloves Pereira essa é mais uma obra que a atual administração fez em prol da sociedade e que vai garantir melhores condições para quem utiliza a estrada. “Mais uma obra do prefeito Ademir e que a câmara acompanha de perto. Uma ótima solução para esses moradores que tanto utilizam da estrada para o sustento e renda familiar”, destacou.

A estrada vicinal dá acesso a região do Brilhante, Ponte de Pedra e Hidrelétrica. A parceria entre os moradores que forneceram as madeiras e a Prefeitura que entrou com a mão de obra mostrou mais uma vez que a atual administração trabalha junto com os moradores. “Hoje nós acompanhamos aqui esse atendimento que nossa administração faz junto a todos os setores do município, resolvendo mais um problema que atingia nossos produtores que agora vão ficar por anos sem preocupação, podendo escoar sua produção com mais facilidade”, finalizou o vice-prefeito, Adilson Costa.