Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Estrada Que Da Acesso Ao Distrito De Celma Recebe Melhorias

INFRAESTRUTURA: Estrada que dá acesso ao Distrito de Celma recebe melhorias

Publicado em: 14 de Maio de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A recuperação de estradas rurais vem trazendo inúmeros benefícios a população que utiliza das vias. Em parceria com o Consórcio Intermunicipal, a Prefeitura de Jaciara, através da Secretaria de Infraestrutura realiza agora um trabalho de melhorias na estrada que dá acesso ao Distrito de Celma.

O prefeito em exercício, Adilson França, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Leomar Rodrigues, acompanhou nesta terça-feira (13) os trabalhos na região e ressaltou o empenho da atual administração em atender todas as demandas do município. “Nós estamos trabalhando em todos os setores, desde a parte urbana como também a área rural e quem ganha com esse trabalho é a população, que tem mais qualidade de vida”, comentou Adilson.

A estrada que atende pequenos e grandes produtores rurais não passava por uma recuperação como essa há aproximadamente 10 anos e a parceria com Governo do Estado vem para garantir a satisfação dos moradores dessa região. “Pra gente que usa essa estrada todos os dias é muito importante esse trabalho. Isso mostra que o prefeito está atendendo nossas expectativas”, ressaltou o morador do Distrito de Celma, Lemiro Correa.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Mazinho, o trabalho que está sendo realizado vai trazer uma melhoria bem significante na estrada, facilitando o acesso e escoamento da produção. “Nós montamos um cronograma para atender toda a área rural do município. Aqui em Celma nós estamos levantando a estrada e fazendo o cascalhamento, o que evita buracos e melhora a trafegabilidade”, explicou o secretário.