Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Visita A Cuiaba Tem Resultados Positivos Para Jaciara

INFRAESTRUTURA: Visita a Cuiabá tem resultados positivos para Jaciara

Publicado em: 26 de Março de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Cumprindo sua agenda em Cuiabá, o prefeito Ademir Gaspar de Lima, acompanhado da Secretária de Educação, Elisabeth Oliveira de Lima, o vereador Emerson Guimarães e o Secretário de Infra-Estrutura, Leomar Rodrigues (Mazinho), tiveram resultados positivos para Jaciara nessa segunda-feira (25).

Em visita ao Sinfra (Secretaria de Infra-Estrutura do Mato Grosso) o prefeito e sua comitiva partiram em busca de melhorias para um dos principais problemas que hoje atinge o município, o asfalto.

Com a presença do Deputado Estadual, Nininho, a parceria para trazer lama asfáltica para Jaciara foi positiva. A Sinfra se responsabilizou pela doação de um caminhão para a fabricação de lama asfáltica, além de 5 mil litros de óleo disel. De acordo com Mazinho, Jaciara ganha muito com isso e agora é esperar a temporada de chuva passar e começar os trabalhos. “Semana que vem já voltamos aqui para buscar o caminhão e fazer os ajustes que ele precisa. Acabando essa temporada de chuva já começamos com o tapa buraco para melhorar a situação que a cidade se encontra”, comentou o secretário.

O vereador Emerson lembrou da importância de ter uma administração que busca parcerias para solucionar os problemas da cidade. “É importante que o prefeito tenha boas parcerias, como a que acontece hoje. E é mais importante ainda que nós vereadores cobremos dele soluções para melhorar Jaciara, porque o problema não está apenas em nosso município. Posso dizer isso, porque a caminho de Cuiabá passamos por Dom Aquino, Campo Verde e Chapada dos Guimarães, os buracos estão por toda a parte, é um problema comum nessa época de chuva que infelizmente atinge a população, mas o prefeito está sempre em busca de melhorias e por isso está de parabéns”, destaca o vereador.

Durante a visita, o prefeito também conseguiu em parceria com o Governo, materiais para restauração da ponte sobre o rio Amaral. A prefeitura entra com a mão de obra e o governo disponibiliza os materiais. “Hoje tivemos muitos pontos positivos em nossa visita a Cuiabá e fico feliz de saber que os vereadores, governo e deputados estão ao nosso lado. Jaciara sofre muito com o problema das chuvas, lama e buracos, mas assim que essa chuvarada toda passar começaremos os trabalhos. Vamos tapar os buracos e também reformar as avenidas Piracicaba e Antônio Ferreira Sobrinho. Estamos trabalhando para que Jaciara seja cada vez melhor”, destaca Ademir.