Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Obras De Manilhamento Na Antonio Ferreira Sobrinho

INFRAESTRUTURA: Prefeitura realiza obras de manilhamento na Antônio Ferreira Sobrinho

Publicado em: 05 de Março de 2012
Texto: José Marques/Ascom

A prefeitura de Jaciara está realizando uma obra de manilhamento no final da Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, região que tem sofrido sérias complicações com as chuvas.  O trabalho vai resolver o problema no escoamento de águas pluviais e evitar inundações em residências.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Leomar Rodrigues, o Mazinho, estão sendo colocadas 106 manilhas, sendo 80 de um metro e 26 de sessenta centímetros. “Foram construídas três captações de água, duas na Rua Tupi e uma na Guaianazes”, informou.

Mazinho disse que para a execução dos serviços estão sendo aplicados trinta mil reais em verbas municipais. “A prefeitura está investindo nesse trabalho, que em breve trará grandes resultados”, assegurou.

O secretário de Governo do município, Adermir Gaspar de Lima, esteve visitando o local de realização das obras e conversou com alguns moradores. A simpática dona Filomena Carneiro, residente na avenida há 19 anos, contou que está bastante otimista com a novidade. “Graças a Deus o problema está sendo resolvido, assim minha família e meus vizinhos ficarão despreocupados quando vierem as chuvas”, comentou.

Como parte das atribuições da Secretaria de Infraestrutura do município, a equipe do Urbanismo também desenvolve trabalhos de rotina em diversos bairros, assim como limpeza, coleta de lixo e reforma de bueiros. Segundo o diretor de Urbanismo, Aparecido Donizette, essas ações tem sido intensificadas no bairro São Sebastião.