Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Solicita E Sinfra Visita Ponte Do Amaral

INFRAESTRUTURA: Prefeitura solicita e Sinfra visita ponte do Amaral

Publicado em: 01 de Fevereiro de 2012
Texto: José Marques/Ascom

Engenheiros da Secretaria de Estado de Infraestrutura (SINFRA) estiveram visitando a ponte sobre o Rio Tenente Amaral, início da estrada da Cachoeira da Mulata, durante a tarde de terça feira (31). O objetivo foi avaliar a estrutura do local para futuras obras de reparo.

Na semana passada o secretário de Governo do município, Ademir Gaspar de Lima, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Leomar Rodrigues, o Mazinho, estiveram na sede da SINFRA, em Cuiabá, no intuito de viabilizar essa visita.

Segundo Ademir, a ponte é a principal ligação entre a cidade, zona rural e diversos pontos turísticos da região.  “A preocupação da prefeitura de Jaciara é com produtores e turistas de nossa região, assim como a população que utiliza essa rodovia para visitar nossas cachoeiras”, afirmou.

O secretário informou ainda que a SINFRA, em breve, vai emitir um laudo técnico apontando as necessidades de adequação a serem feitas no local.