Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Em Parceria Com A Sinfra Municipio Revitaliza Estrada Parque

INFRAESTRUTURA: Em parceria com a Sinfra, município revitaliza estrada parque

Publicado em: 10 de Agosto de 2011
Texto: José Marques/Ascom

A MT – 457, popularmente conhecida como Estrada Parque Cachoeira da Fumaça, está recebendo um trabalho de limpeza e revitalização. A ação, executada na rodovia que liga Jaciara a diversas cachoeiras e propriedades rurais, está sendo realizada pela Prefeitura Municipal em parceria com aSecretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra/MT).

De acordo com o secretário adjunto de Turismo do município, Sérgio Lúcio, esse trabalho é resultado de uma solicitação do Executivo Municipal, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo, a Sinfra. “Está sendo feita uma limpeza na margem da estrada parque. As placas de sinalização também serão arrumadas”, garantiu.

Para o secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, essa é uma forma de melhorar o acesso do turista que vem de outras cidades, estados e até países, para visitar nossos pontos turísticos. “Temos um bom potencial turístico para o nosso Estado de Mato Grosso, pois a estrada parque é o nosso cartão de visita e precisamos revitalizá-la”, justificou.

Ele informou ainda que a Secretaria Municipal de Infraestrutura está auxiliando nos trabalhos com maquinários e mão de obra. “Vamos dar um outro visual pra essa estrada e dentro de poucos dias estaremos mostrando todo trabalho que está sendo feito”, complementou.