Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Familias Carentes De Jaciara Recebem Cobertores E Filtros

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Famílias carentes de Jaciara recebem cobertores e filtros

Publicado em: 11 de Junho de 2011
Texto: José Marques/Ascom

A entrega foi realizada na Feira Municipal, região central da cidade, durante a tarde da última sexta-feira (10). No total foram entregues 1000 cobertores e 250 filtros de água. A ação faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Jaciara e o Governo do Estado.

Segundo a secretária de Gestão Social e primeira dama, Andréia Wagner Russi, todas as famílias beneficiadas estão cadastras no programa federal Bolsa Família e fazem parte de projetos aplicados pela Gestão Social. “Essa famílias foram selecionadas para receber esse benefício”, informou.

Para a dona de casa, Maria Olga, a ajuda veio em boa hora. Ela, que é moradora do bairro Santo Antônio e reside com dois filhos, acredita que o aquecimento desse inverno já está garantido. “Acho muito importante essa ação que ajuda aos que mais necessitam. Minha família necessita desses cobertores. Agora sei que não vamos mais sentir frio”, disse.