Prefeitura Municipal de Jaciara Assistência Social em parceria com a Energisa desenvolve projeto Nossa Energia em Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Assistência Social

Jaciara, 05 de fevereiro de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

A Energisa, através do projeto Nossa Energia, estará com sua unidade móvel entre os dias 5, 6 e 7 de fevereiro, na Praça Tamoios, das 8h às 17h, para realizar a troca de lâmpadas fluorescentes/incandescentes por LED.

A ação será realizada em parceria com a Prefeitura de Jaciara, através da Secretaria de Assistência Social. Os interessados em trocar as lâmpadas devem estar munidos do RG, CPF e uma conta de energia recente, vale ressaltar que, todos poderão trocar até 6 lâmpadas por residência.

Atualmente, o projeto atua em todos os locais que fazem parte da área de consessão do Grupo Energisa e conta com 11 unidades móveis. Portanto, aqueles que tiverem o interesse de conhecer o caminhão da Energisa poderão entrar no veículo para ver como funcionam suas instalações. Na quinta-feira (7), será realizado um teatro sobre o consumo consciente de energia, às 18h30.

Publicado em 05/02/2019

Fonte: ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!