Prefeitura Municipal de Jaciara Tarde de lazer marca encerramento das atividades do projeto Melhor Idade que retorna em 2019 - Prefeitura Municipal de Jaciara

Assistência Social

Jaciara, 27 de novembro de 2018

Foto: ASCOM/PMJ

Sol, piscina e muita animação marcaram o encerramento das atividades do projeto Melhor Idade. Nesta terça-feira (27), a Secretaria de Assistência Social preparou uma tarde de lazer para os idosos, no Balneário BH.

Uns escolheram dançar, outros banho de piscina e ainda tiveram aqueles que foram mesmo para compartilhar uma boa conversa. Há cinco meses participando do projeto, a aposentada Geralda Soares destacou que está satisfeita com as amizades que fez e também com a Secretaria de Assistência Social.

"Faz pouco tempo que comecei a ir no Conviver, mas sem dúvida foi a melhor escolha que fiz, lá me divirto bastante, converso e aprendo coisas novas, pretendo continuar se Deus quiser", disse.

A senhora Maria dos Anjos considera importante ações que visam o bem-estar dos idosos. "A maioria de nós não tem muitas atividades para fazer, é bom poder ocupar o nosso tempo de forma positiva. A primeira dama e o prefeito Abdo estão de parabéns", destacou.

De acordo com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, este ano foi produtivo e a expectativa é melhorar ainda mais. "Nada como encerrar o ano com o baile temático, nosso baile do Havaí sendo realizado nesse lugar lindo que temos o privilégio de vir, agradeço o pessoal do balneário que sempre nos cede o espaço. Estamos fechando o ano com chave de ouro fazendo esta festa linda para eles", afirmou.

O prefeito Abdo Mohammad parabenizou a secretária da pasta e todos os servidores envolvidos na ação. "Tivemos uma tarde maravilhosa, pude ver as pessoas felizes, pessoas que trabalharam muito pela nossa cidade e que, sem dúvida nenhuma, merecem descansar e desfrutar de momentos como esses. Parabéns para a secretária Luciana  e sua equipe", denotou.

Publicado em 27/11/2018

Fonte: ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!