Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dia Das Criancas E Comemorado Com Sorteio De Bicicletas Brinquedos E Muita Diversao

FESTA: Dia das Crianças é comemorado com sorteio de bicicletas, brinquedos e muita diversão

Publicado em: 15 de Outubro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

No dia 11 de outubro a Secretaria de Assistência Social, juntamente com a TV Cidade, realizou uma festa para comemorar o Dia das Crianças, no estacionamento do Centro de Eventos. Houve sorteio de bicicletas, brinquedos e muita diversão.

A ação estava marcada para às 15h, aos poucos as famílias foram chegando com as crianças. A dona de casa Daiane Dias, levou os três filhos para participar do evento e ressaltou a importância de ações voltadas para as crianças. "Fico contente com essa programação, as crianças tem pouca opção de lazer, então um dia como esse é motivo de muita alegria para nós", disse.

Um caminhão lotado de brinquedos fez a alegria da criançada, foram sorteadas bolas, bonecas, jogos, ursos de pelúcia, entre outros. "Escrevi muitas cartinhas, a expectativa está grande para ganhar os brinquedos. Trouxe meus filhos para brincar, pular, se divertir e está sendo muito bom", ressaltou a dona de casa, Jéssica Lima.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social Luciana Cristina, frisou que tudo foi preparado com carinho e dedicação. "A festa está muito linda, vemos aqui várias crianças que poderão sair com um brinquedo nas mãos, estamos muito felizes em poder proporcionar um evento como esse para esses pequeninos. Agradeço ao comércio local pelas doações, a TV Cidade nossa parceira, a Prefeitura e ao prefeito Abdo que sempre nos apóia", denotou.

O prefeito Abdo Mohammad lembrou que as crianças são o futuro da nação, por isso merecem ser respeitadas e amadas. "É gratificante ver a alegria no rostinho delas, sabemos que muitos pais da nossa comunidade não tem condições de, às vezes, comprar um brinquedo, de levá-las para passear, então ficamos muito felizes em proporcionar uma tarde como essa com picolé, cachorro-quente, algodão doce e tudo que as crianças gostam. Ao comércio local, a TV Cidade e a Secretaria de Assistência Social os nossos parabéns por esse evento", expressou.