Prefeitura Municipal de Jaciara Secretaria de Assistência Social lança campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças - Prefeitura Municipal de Jaciara

Assistência Social

Jaciara, 11 de setembro de 2018

Foto: ASCOM/PMJ

A Secretaria de Assistência Social lançou nesta semana a campanha de  arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças, que será comemorado no dia 12 de outubro, no estacionamento do Centro de Eventos.

Segundo a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, a intenção é mobilizar a comunidade em prol de um ato solidário. "Queremos fazer uma grande festa nesse dia, ver a alegria no rostinho das crianças é sempre muito bom, então contamos com a colaboração da população para nos ajudar com as doações", destacou Luciana.

A campanha tem objetivo de arrecadar brinquedos novos como bonecas, carrinhos, bolas, jogos recreativos, entre outros. Para maiores informações (66) 3461-4761.

Pontos de Arrecadação

CRAS Zé Araçá