Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Gestao Social Promoveu Nesta Segunda Feira Curso De Culinaria Para Mulheres E Passeio Para Criancas

BENEFÍCIO: Gestão Social promoveu nesta segunda-feira curso de culinária para mulheres e passeio para crianças



Publicado em: 10 de Setembro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Nesta segunda-feira, 10 de setembro, as crianças que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Lar Recanto Feliz participaram de uma tarde recreativa no Balneário BH.

"O objetivo desse encontro é promover uma tarde de lazer para que as crianças possam ter maior entrosamento, possam brincar e se divertir. Aproveitando essa tarde de sol da melhor forma que é curtindo uma piscina", explicou a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina.

Além de brincadeiras, dinâmicas, vôlei e outras atividades, as crianças também se deliciaram com pipoca, algodão doce e um delicioso lanche.

Outra ação da Secretaria de Assistência Social que aconteceu neste mesmo dia, foi a segunda aula de culinária com as mulheres do serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), no Espaço Conviver.

Desde o dia 3 de setembro, a professora Lorrainy Leonel,está ensinando as alunas a fazerem salgados, doces, biscoitos, inhoque, macarrão, entre outros alimentos. "Hoje fizemos biscoito de polvilho frito, nas próximas aulas vou ensinar outras coisas que elas pediram, é uma forma de ajudá-las a aumentar a renda de casa e também de se distraírem fazendo uma atividade diferente", afirmou.


Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!
Últimas Notícias