Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Cozinha Do Espaco Conviver Recebe Novos Equipamentos

INVESTIMENTO: Cozinha do Espaço Conviver recebe novos equipamentos

Publicado em: 22 de Agosto de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

A Secretaria de Assistência Social de Jaciara fez um importante investimento na cozinha do Espaço Conviver, através de um recurso federal, foram adquiridos novos equipamentos que irão melhorar e otimizar os trabalhos da gestão social.

No dia 21 de agosto, chegaram no local um refrigerador de três portas, modeladora de pães, forno de oito esteiras, armários, pipoqueira, máquina de algodão doce e de crepe suíço, o investimento foi de 32 mil reais.

Segundo a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, informou que em breve as dependências do Espaço Conviver passarão por uma reforma. "Esse espaço é muito bom, fazemos várias atividades aqui, então precisa de uma manutenção, principalmente na cozinha. Quero agradecer o Jozimar que se empenhou para conseguirmos esses equipamentos e também o prefeito Abdo que tem nos auxiliado em todas os nossos trabalhos", disse Luciana.

Com os novos equipamentos possibilitará o preparo de lanches, pães, bolos, entre outros alimentos e também a realização de cursos para a comunidade.

Clique na Imagem para Ampliar!