Prefeitura Municipal de Jaciara Roda de conversa estimula entrosamento entre os participantes do projeto Melhor Idade - Prefeitura Municipal de Jaciara

Assistência Social

Jaciara, 24 de julho de 2018

Foto: Sec. de Assistência Social

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social realizou no dia 23 de julho, segunda-feira, o encerramento da roda de conversa com os idosos do projeto Melhor Idade, no Espaço Conviver.

Há cerca de duas semanas os idosos estavam se reunindo para falar sobre a cultura e história de cada um, de qual cidade vieram, quantidade de filhos, tudo para que haja maior entrosamento entre eles. Além dessa atividade, aconteceu também um encontro com os jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Para marcar o encerramento da programação cada idoso levou um prato típico de sua região para que todos pudessem conhecer melhor a sua cultura tendo em vista que, praticamente, todos os participantes são naturais de outros Estados. "Tivemos farofa de pilão, cuscuz, tapioca, pipoca de arroz, pão de queijo, cuca, bucho, entre outros alimentos. Foi uma tarde muito produtiva para todos, ficamos muito felizes com a conclusão deste trabalho", informou Adriana.

Publicado em 24/07/2018

Fonte: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!