Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Familias De Jaciara Sao Beneficiadas Com A Doacao De Mais De 150 Cobertores

BENEFÍCIO: Famílias de Jaciara são beneficiadas com a doação de mais de 150 cobertores

Publicado em: 11 de Julho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: Gestão Social

Com o clima atípico nos últimos dias em Jaciara, o Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social antecipou para esta terça-feira, 10 de julho, a doação de cobertores, que seria realizada na próxima sexta-feira, para famílias que são acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social.

O prefeito Abdo juntamente com a primeira-dama e secretária de Assistência Social Luciana Cristina, vereadores, coordenadores e servidores fizeram a entrega de mais de 150 cobertores. "Na semana passada recebemos esses itens do Consórcio de Desenvolvimento Social, Econômico e Ambiental da Região Sul de Mato Grosso e vieram na hora certa porque estamos vivendo um frio muito grande e essas pessoas realmente necessitam", destacou Luciana.

Uma das beneficiadas com essa ação foi a senhora, Silvana Ferreira que demonstrou gratidão em receber a ajuda. "Estou muito feliz, muitos não tem o conforto durante a noite que faz mais frio, então esse cobertor vai ser muito bom para todas as famílias. Agradeço o prefeito e a primeira-dama por ter proporcionado esses cobertores para nós", denotou.

O vereador, Sérgio Lúcio esteve presente acompanhando o evento. "Gostaria de parabenizar o prefeito Abdo, a primeira-dama Luciana por mais esse ato muito importante para a população que mais necessita do apoio do poder público, esse foi um gesto muito bonito", concluiu o vereador.

"O município faz os repasses mensalmente para o Consórcio e isso retorna para o município através de ações como essa. Os cobertores chegaram em um período muito bom, beneficiando algumas famílias. A primeira-dama sempre trabalhando com muito carinho, muita dedicação atendendo essas pessoas, então sem dúvida nenhuma um dia feliz para todos", disse o prefeito Abdo.

Clique na Imagem para Ampliar!