Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Festa Em Comemoracao Ao Dia Das Maes Foi Sucesso Total Com Mais De 1000 Pessoas

COMEMORAÇÃO: Festa em comemoração ao Dia das Mães foi sucesso total com mais de 1000 pessoas

Publicado em: 14 de Maio de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Mais de 1.000 pessoas participaram da tradicional festa em comemoração ao Dia das Mães, realizada no CDM. Uma ação do Governo Municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social, comércio local, servidores municipais e autoridades do Estado de Mato Grosso.

Muitos prêmios foram sorteados para a comunidade, entre eles, geladeira, fogão, máquina de lavar roupas, day use em pousada, forno elétrico, microondas, televisão, liquidificador, dentre outros.

“Pelo segundo ano consecutivo as mães vieram para essa festa linda, onde sorteamos prêmios para as mamães especiais de Jaciara. Quero agradecer toda equipe que fez com que esta festa fosse possível, a todas as secretarias que nos ajudaram, o comércio que nos ajudou em peso, posso dizer que a palavra de hoje é gratidão", ressaltou a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Luciana Cristina.

Diversas autoridades estiveram presentes no evento, dentre elas os deputados estaduais, Max Russi, Nininho, o representante do deputado, Guilherme Maluf, o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Leopoldo Mendonça e o deputado federal, Valtenir Pereira que aproveitou a ocasião para fazer a entrega de mais de 2 milhões de reais que serão investidos na saúde do município.

De acordo com o deputado esta é apenas a primeira parcela do recurso que totaliza 6 milhões de empenhados à Prefeitura de Jaciara. “Agora estão começando os pagamentos, a primeira parcela é de R$ 2.300.000,00, mas vamos continuar articulando para chegarmos no valor total de 6 milhões”, salientou Valtenir.

O parlamentar destacou que ainda neste ano (2018) pretende chegar ao total de 10 milhões de reais investidos na saúde de Jaciara. “Isso, para poder contemplar todo a região do Vale do São Lourenço, Juscimeira, São Pedro da Cipa, Dom Aquino, enfim atender o Vale do São Lourenço. Estou muito feliz porque estou fazendo isso para os meus irmãos, para minha terra, para os meus queridos conterrâneos aqui do Vale”, concluiu o deputado.

O prefeito Abdo agradeceu a presença da população, parabenizou as mães e aproveitou o momento para falar sobre o recurso recebido. "Essa é uma festa maravilhosa, que tem crescido ano a ano, estou muito feliz em ver a casa cheia com a presença dessas queridas que merecem todo carinho. Quero agradecer imensamente o deputado federal, Valtenir Pereira, que destinou um recurso jamais visto na saúde do município de Jaciara, peço a Deus que nos dê sabedoria para administrar bem esse dinheiro, que irá atender a nossa sociedade", disse o prefeito.

Clique na Imagem para Ampliar!