Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Festa Do Dia Das Maes Sera Comemorada Com Homenagens E Tradicional Sorteio De Premios

COMEMORAÇÃO: Festa do Dia das Mães será comemorada com homenagens e tradicional sorteio de prêmios

Publicado em: 08 de Maio de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Está chegando a festa do Dia das Mães organizada pelo Governo Municipal, será no dia 11 de maio, sexta-feira, a partir das 18h, no CDM. O evento contará com o  tradicional sorteio de prêmios, homenagens, emoção e muita alegria, afinal, elas merecem!

A equipe da Secretaria Adjunta de Cultura, estará presente para fazer apresentação de dança e música. De acordo com o coordenador de eventos, André Patrick, todos os anos mais de mil pessoas comparecem ao evento. “A expectativa é muito boa, as pessoas levam as cartinhas, são sorteados vários brindes, contamos com a participação do comércio local e também de vários políticos”, destacou André.

Segundo a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, os preparativos para o grande dia estão a todo vapor. “Queremos que seja uma festa especial, como foi o ano passado, sabemos que este é um momento muito esperado pelas mamães, estamos preparando tudo da melhor maneira possível para que elas tenham uma noite emocionante”, explicou Luciana.

O prefeito Abdo Mohammad, destacou que não poderia deixar de realizar essa festa que já tradição na cidade. “As mães são sinônimo de amor, força e garra, elas merecem todas as homenagens. No ano passado o evento foi um sucesso e neste ano não será diferente, esperamos as mães da nossa comunidade para comemorarmos juntos essa data importantíssima”, ressaltou o prefeito.

Quer participar dos sorteios? Ainda dá tempo! Basta escrever uma carta escrita à mão (de forma legível) com caneta azul, com nome completo da mãe, número do telefone e endereço. A entrega poderá ser feita na Prefeitura Municipal, na Secretaria de Assistência Social, nos CRAS Zé Araçá ou Santo Antônio e TV Cidade.