Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Atividades Do Projeto Melhor Idade Retornaram Nesta Quinta Feira

PROJETO: Atividades do projeto Melhor Idade retornaram nesta quinta-feira

Publicado em: 05 de Abril de 2018
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: ASCOM/ PMJ

O projeto Melhor Idade deu início às atividades do exercício 2018 nesta quinta-feira, 5 de março, no Espaço Conviver. Uma ação do Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social.

Ansiosos com a volta das programações, os idosos esbanjaram alegria e disposição na hora do tradicional baile dançante. Além disso, durante a semana as idosas têm aula de artesanato, participam de caminhada no Parque Dona Lucinha, dentre outras atividades.

“Estamos muito felizes em estar aqui novamente, nós gostamos muito do pessoal e de toda equipe da Secretaria de Assistência Social. Quero agradecer o prefeito, a primeira-dama e a Neia que sempre nos recebem bem e nos tratam com carinho”, disse a senhora, Frederica Moraes.

Os vereadores, Charles Fernando, Cleiton Godoi e Sérgio Lúcio acompanharam o evento e desejaram boas vindas aos idosos. “Parabenizo o prefeito Abdo e todas as pessoas envolvidas nesse projeto, somos sabedores da importância desse projeto que beneficia tantos idosos”, destacou o vereador, Sérgio.

“Nós temos mais de 300 idosos participando do projeto, dá para ver a alegria deles em estar aqui no Conviver. Agradeço ao prefeito Abdo e a nossa equipe da Assistência Social que não medem esforços para trabalhar em prol da comunidade”, disse a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina.

Com muita alegria o prefeito Abdo Mohammad prestigiou a ação. “Sem dúvida nenhuma esse projeto é motivo de felicidade para nossa gestão, apesar das dificuldades vemos aqui o espaço com nova pintura para melhor atender os nossos idosos. Quero parabenizar a secretária Luciana e toda secretaria de Assistência Social que trabalha tão bem”, frisou o prefeito.