Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Projeto Secretaria Itinerante Levara Servicos De Cidadania Para Populacao

CIDADANIA: Projeto Secretaria Itinerante levará serviços de cidadania para população



Publicado em: 03 de Abril de 2018
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Camila Cabral

Com o objetivo de levar serviços de Assistência Social e Cidadania para a população, no dia 11 de abril, quarta-feira, das 16h às 18h, será realizado o projeto “Secretaria Itinerante” na Escola Municipal Magda Ivana.

A escola está localizada no bairro Aeroporto 1 que abrange os bairros, Leblon, Clementina, João de Barro, Aeroporto 2, Elias Domingos e residencial São Francisco.

A sociedade receberá atendimentos do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), do Espaço Conviver, do Sine (Sistema Nacional de Emprego), do setor de habitação, dos programas Pró-Família, Criança Feliz, Bolsa Família, do Cadastro Único, além de cursos rápidos e outras ações.  

De acordo com a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, o projeto percorrerá outras regiões do município. “A nossa expectativa é muito boa, queremos levar os nossos serviços até os bairros para facilitar a vida das pessoas, tendo em vista que, muitos não podem se deslocar ou ainda não sabem as funções de cada setor. Esperamos levar os serviços para outros bairros”, informou a secretária.

No dia 17 de abril, terça-feira, das 7h às 11h, será a vez do Distrito de Celma receber os serviços da Assistência Social e da Secretaria de Saúde.

 


Últimas Notícias