Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Assistencia Social Realiza Evento Alusivo A Pascoa Para Criancas

PÁSCOA: Secretaria de Assistência Social realiza evento alusivo à Páscoa para crianças

Publicado em: 28 de Março de 2018
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Kauê Carvalho

A Páscoa celebra a ressurreição de Jesus Cristo, este ano comemorada em 1º de abril, domingo. Para marcar o espírito de união, alegria e gratidão a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social preparou um evento para crianças, no Espaço Conviver.

Durante a semana os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, confeccionaram mais de 150 ovos de chocolate com a coordenadora de cozinha, Lorrainy Leonel, em parceria com a empresa Cacau Show e aprenderam também qual é o verdadeiro significado da páscoa.

A coordenadora do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Santo Antônio, Adriana Martins, destacou que essa ação foi importante para as crianças da comunidade. “Tivemos gincanas, lanche e fizemos a entrega de ovos de chocolate. Dá para ver a felicidade estampada no rosto de cada criança, isso é muito gratificante”, informou a coordenadora Adriana.

“Foi muito legal, eu fui no pula-pula, pintei a minha cara e teve muitas brincadeiras divertidas”, disse a participante, Raísa Gabriele, de 8 anos.

“Estamos muito felizes em realizar esse evento e proporcionar um dia mais alegre para nossas crianças. Fizemos tudo com muito carinho, desde o lanche, as brincadeiras e a programação como um todo. A tarde receberemos mais crianças aqui no Conviver”, denotou a secretária.