Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Abre Inscricao Para Cursos De Qualificacao Profissional

QUALIFICAÇÃO: Prefeitura abre inscrição para cursos de qualificação profissional

Publicado em: 20 de Fevereiro de 2018
Texto: ASCOM/PMJ

O Governo Municipal de Jaciara, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulga a lista de cursos do 5º lote do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) Voluntário. Os cursos são de qualificação profissional, gratuitos e da modalidade à distância.

O período de pré-matrícula terá início nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, e segue até o dia 16 de março. Os interessados devem se dirigir ao SINE, CRAS Santo Antônio ou Zé Araçá com RG, CPF e número de NIS. Caso não tenha, procure o setor do Cadastro Único.

Para se inscrever, é necessário ter idade igual ou maior que 15 anos e cursar, ou ter concluído, o Ensino Médio.

Entre os dias 26 de março e 14 de abril os inscritos terão a confirmação da matrícula e o local de realização dos cursos.

Lista de cursos:

Agente de microcrédito

Assistente administrativo

Assistente de recursos humanos

Assistente de tesouraria

Assistente financeiro

Auxiliar de laboratório de saúde

Auxiliar de saúde bucal

Cuidador de idoso

Cuidador infantil

Higienista de serviços de saúde

Introdução à interpretação em Língua Brasileira de Sinal (Libras)