Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Endereco Certo Vai Beneficiar Familias Jaciarenses Com Regularizacao Fundiaria

BENEFÍCIO: Endereço Certo vai beneficiar famílias jaciarenses com regularização fundiária



Publicado em: 05 de Fevereiro de 2018
Texto: ASCOM- PMJ
Foto: Divulgação / Reprodução

Por meio de articulações realizadas pelo prefeito Abdo Mohammad e pela equipe da Secretaria de Assistência Social através do Setor de Habitação, o projeto Endereço Certo, criado pelo Governo do Estado de Mato Grosso em 2017, vai beneficiar 73 famílias de Jaciara através da regularização fundiária dos imóveis construídos pela antiga COHAB-MT.

Serão contempladas pelo Endereço Certo os donos de imóveis da COHAB São Lourenço, projeto habitacional implantado em Jaciara no início dos anos de 1989 e que ainda não possuem a documentação de suas casas.

Para receber o benefício, os proprietários deverão procurar o Setor de Habitação, localizado na Secretaria de Assistência Social (Rua Jurucê, número 1.227, anexo ao SINE). Basta levar os seguintes documentos,contrato de compra e venda do imóvel, conta de água ou energia elétrica, cópia do RG, do CPF e da certidão de casamento ou nascimento. 

Programa Endereço Certo

O Programa “Endereço Certo” do Governo do Estado de Mato Grosso, executado pela Agência de Fomento Desenvolve MT, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e com o Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), visa promover a regularização fundiária urbana dos imóveis pertencentes à carteira imobiliária da extinta Companhia de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso (Cohab-MT). Atendendo 39 municípios do Estado, com expectativa de alcançar 45 mil famílias, o que corresponde a uma população estimada de 300 mil pessoas.

Fonte: Milena Silva/ Gcom-MT


Últimas Notícias