Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Pedal Solidario Em Prol Do Natal Para Todos

AÇÃO: Prefeitura realiza Pedal Solidário em prol do “Natal para Todos”

Publicado em: 28 de Novembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social realiza, no dia 10 de dezembro, domingo, às 7h, o Pedal Solidário em prol do “Natal para Todos”.

A saída será na Praça Tamoios até a Cachoeira da Mulata, no km 24 da MT-457. De acordo com o profissional de relações públicas da Assistência Social e coordenador do Programa Criança Feliz, Adelson Menezes, a ideia da programação surgiu, pois muitas pessoas aqui na cidade praticam ciclismo.

No dia haverá carro de apoio aos ciclistas e água. Aqueles que quiserem participar devem levar 1 kl de alimento não perecível na  Secretaria de Assistência Social.