Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Encerramento Das Atividades Do Projeto Melhor Idade Acontece No Balneario BH

MELHOR IDADE: Encerramento das atividades do Projeto Melhor Idade acontece no Balneário BH



Publicado em: 09 de Novembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Jefferson José

O Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira, 9 de novembro, o encerramento das atividades do Projeto Melhor Idade. Para fechar em grande estilo esse ciclo, os idosos estiveram durante o dia todo no Balneário BH.

Os participantes do projeto desfrutaram das belezas do local, tomaram banho de piscina, dançaram, tiveram café da manhã, almoço e sobremesa, além de confraternizar com os amigos e colegas.

A coordenadora do Conviver, Sidnéia Soares, declarou o seu carinho pelos idosos. “Trabalho com eles há cinco anos, sinto muito amor pelo que faço. A expectativa é que as atividades sejam retomadas no mês de janeiro e, talvez ainda possamos ter um baile em dezembro”, informou.

Para o senhor, Francisco Pergintino, de 65  anos, é um privilégio estar envolvido com o projeto. “É muito bom fazer parte dessas programações, fico muito feliz! Gosto de dançar, de conversar com meus amigos, espero que o projeto volte logo, vou sentir falta”, disse.

 


Últimas Notícias