Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Programacao Do Mes Do Idoso E Encerrada Com Caminhada E Cafe Da Manha No Parque Dona Lucinha

ATIVIDADES: Programação do Mês do Idoso é encerrada com caminhada e café da manhã no Parque Dona Lucinha

Publicado em: 31 de Outubro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Jefferson José

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu na manhã desta terça-feira, 31 de outubro, o encerramento das programações do Mês do Idoso, no Parque Municipal Dona Lucinha.
As atividades com os participantes do Projeto Melhor começaram com um alongamento, logo após, uma oração, caminhada e, por fim, tiveram um delicioso café da manhã.
A coordenadora do Conviver, Sidnéia Soares, destacou que toda semana foi realizada alguma atividade em comemoração ao mês do idoso. “Quero agradecer ao prefeito, Abdo, e a nossa secretária, Luciana, pelo apoio que tem dedicado aos idosos e quero agradecer aos nossos idosos também porque sem eles não teríamos essas comemorações”, frisou.
O senhor, Joaquim Miranda, declarou que fica muito contente em fazer parte do projeto. “É bacana demais! Se nossa vida não tivesse esse projeto, não tinha tanto sentido. Eu espero que continue, porque, em meio a tantas dificuldades em nosso pais, temos a satisfação de ter uma equipe que se lembra de nós”, denotou.
A secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, considerou que a manhã estava muito agradável. “Tivemos quatro eventos esse mês e hoje fechamos com chave de ouro nesse lugar tão bonito que é o parque".