Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Governo Municipal Entrega Mais 14 Kits De Construcao Para A Populacao

HABITAÇÃO: Governo Municipal entrega mais 14 kits de construção para a população

Publicado em: 02 de Junho de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

Na manhã de hoje, o prefeito Abdo Mohammad esteve reunido com a equipe da Secretaria Adjunta de Habitação, a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, o secretário de Governo, Charles Fernando, e os cidadãos jaciarenses que foram contemplados com os 14 kits de construção.
Na ocasião, foram explicados os procedimentos de construção e, com o apoio da Prefeitura de Jaciara, além da Bolsa Material de Construção (BMC), os cidadãos serão beneficiados com a pintura de suas casas.
Segundo o prefeito, o projeto é o resultado de um esforço conjunto de várias equipes da Prefeitura. “Em um passado recente, a construção começava e não terminava. A gente quer que o projeto tenha início, meio e fim”, enfatizou o prefeito.