Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Atual Gestao Finalizara Mandato Com A Maior Entrega Habitacional Da Historia Em Jaciara

CASA PRÓPRIA: Atual gestão finalizará mandato com a maior entrega habitacional da história em Jaciara

Publicado em: 22 de Novembro de 2016
Texto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Jaciara

Mais 18 famílias jaciarenses foram contempladas com Kit Materiais de Construção no valor de R$ 17.692,31. A assinatura do termo de concessão aconteceu com a presença de representantes do Executivo e Legislativo, na manhã desta segunda-feira (21), na Prefeitura de Jaciara.

De acordo com o termo, o beneficiário deverá iniciar a obra imediatamente após a entrega dos materiais com o prazo limite para término de 120 dias.

A não observância dos prazos, inércia, extravio, venda ou qualquer meio de alienação do Bolsa Materiais de Construção, implicará em perda do benefício, bem como, deverá restituir os materiais em sua integralidade ou ressarcir os valores ao erário público.

Segundo o prefeito Ademir Gaspar de Lima, a atual gestão finalizará sua administração com a maior entrega habitacional da história do município. Com esses novos kits, doados pelo Governo do Estado através da emenda parlamentar do deputado Max Russi, somarão 63 famílias contempladas. Do total tal 45 destinados pelo Governo Federal, além das 435 casas do Residencial Luiz Martelli.

Para o deputado estadual Max Russi, autor da emenda dos novos kits, esse programa dá condições às famílias que realmente necessitam.

“Os beneficiados poderão construir sua residência no local onde vive. Uma casa com condições dignas com qualidade e melhor infraestrutura”, ressalta o deputado.

Clique na Imagem para Ampliar!