Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Energisa Trocara Lampadas E Geladeiras De Alto Consumo Por Unidades Economicas Em Jaciara

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA: Energisa trocará lâmpadas e geladeiras de alto consumo por unidades econômicas em Jaciara



Publicado em: 16 de Novembro de 2016
Texto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Jaciara
Foto: Divulgação / Reprodução

Nos dias 16, 17 e 18, a Energisa estará cadastrando famílias no “Nossa Energia”, que tem como objetivo promover o uso racional e eficiente e energia elétrica. O programa irá realizar trocas de lâmpadas e geladeiras de alto consumo.  As inscrições podem ser feitas no Centro de Eventos de Jaciara.

De acordo com o supervisor de projetos da Energisa, Sérgio Souza, ao todo serão trocadas unidades antigas de alto consumo por aparelhos novos da marca Eletrolux 262 Litros. Serão feitos 200 cadastros dos quais 100 serão contemplados, selecionados por aspecto do aparelho, o qual deve estar em uso na residência do inscrito e com a conta em dia. A entrega das geladeiras acontecerá neste sábado (19), no estacionamento do Centro de Eventos.

Já as lâmpadas, serão trocadas 1.000 unidades de lâmpadas usadas de alto consumo ou queimadas por novas de LED, 9 W, 85% mais econômicas. Cada unidade consumidora poderá trocar até quatro lâmpadas no ato da inscrição. Basta também apresentar a conta de energia com apresentação de documentos e entrega de uma cópia (RG e CPF).  


Últimas Notícias