Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Acessuas Trabalho Esta Com Inscricoes Abertas Para Cinco Cursos Profissionalizantes Em Jaciara

CAPACITAÇÃO: Acessuas Trabalho está com inscrições abertas para cinco cursos profissionalizantes em Jaciara



Publicado em: 26 de Abril de 2016
Texto: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa
Foto: Márcio Fidélis

O Programa de gratuidade Senac em parceria com a Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social/ Acessuas Trabalho está com inscrições abertas para cinco cursos profissionalizantes. As inscrições podem ser feitas das 13 às 17 horas, na Casa do Cidadão.

Segundo a secretária de Assistência Social, Elizabete Oliveira de Lima, ao todo são 30 vagas para cada um dos cursos, que são eles, Recepcionista de Eventos, Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil, Auxiliar Administrativo e Frentista de Posto.

“Aprimorar as habilidades para executar funções específicas demandadas pelo mercado formando mão de obra qualificada é o principal objetivo do Acessuas Trabalho”, destaca a secretária.

Dos noves municípios atendidos pelo polo Senac Rondonópolis, Jaciara foi o único contemplado com cursos de gratuidade neste ano de 2016 pelo espaço físico das capacitações e trabalho prestado com  resultados positivos nos anos anteriores.  

Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (66) 3461-5786 - das 13 às 17 horas, ou comparecendo pessoalmente na Casa do Cidadão - Avenida Antônio Ferreira Sobrinho , ao lado da Praça das Bandeiras, Bairro Centro. 

Sobre os Cursos

Recepcionista de eventos – das 18 às 22 horas – Ensino Fundamental completo (acima de 16 anos)

Cuidador de Idoso – das 18 às 22 horas - Ensino Fundamental completo (acima de 18 anos)


Cuidador Infantil – das 18 às 22 horas - Ensino Fundamental completo (acima de 18 anos)

Auxiliar Administrativo – das 13 às 17 horas – Ensino Médio Incompleto (acima de 14 anos)

Frentista de Posto – das 18 às 22 horas – Ensino Fundamental Incompleto (acima de 17 anos)

 


Últimas Notícias