Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Primeira Dama E Chefe Da Ciretran Recebem Mocao De Aplausos Da Camara Municipal De Jaciara

RECONHECIMENTO : Primeira dama e chefe da Ciretran recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Jaciara



Publicado em: 14 de Outubro de 2015
Texto: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa
Foto: Márcio Fidélis

A Câmara Municipal de Jaciara entregou na noite desta terça-feira (13) durante sessão ordinária Moção de Aplausos a duas mulheres pela dedicação a comunidade jaciarense. A primeira dama Elizabete Oliveira de Lima pelo trabalho realizado quando ainda estava no comando da Secretaria Municipal de Educação. E a chefe do Ciretran Jaciara, Ivaldelir Ferreira de Souza Alves, pelo seu profissionalismo e bons trabalhos realizado naquela repartição.

De acordo com o vereador, Claudinei Pereira, a indicação para a homenagem, fundamentada no artigo 183 do regimento interno do legislativo jaciarense, é uma forma de reconhecimento do resgate do Desfile Cívico de 7 de Setembro, onde toda a comunidade escolar e outras entidades participaram da grande celebração do patriotismo.

Para Elizabete, que está há 10 meses na Gestão Social, receber uma Moção de Aplauso concedida pela casa de leia éi muito gratificante e demonstra que quando um trabalho é feito com muita dedicação e envolvimento de toda a equipe o resultado é positivo.

“Quero agradecer ao vereador Claudinei pela indicação e os demais edís que aprovaram essa moção. Fiquei muito feliz e surpresa com a homenagem. Estamos acostumados a receber apenas críticas, reclamações e quando um trabalho é reconhecido é recompensador e nos proporciona mais combustível para nossas motivações e nos dedicar ainda mais em prol dos nossos munícipes”, declara a secretária. 


Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!
Últimas Notícias