Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Curso De Ajudante De Obra Esta Com Inscricao Aberta Na Casa Do Cidadao

CAPACITAÇÃO: Curso de Ajudante de Obra está com inscrição aberta na Casa do Cidadão

Publicado em: 04 de Setembro de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara

A Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria Municipal de Gestão Social e Acessuas Trabalho está com inscrição aberta para o Curso de Formação Profissional de Ajudante de Obra indicado aos usuários do Bolsa Família inscritos no Cadastro Único (CadÚnico), com data prevista para iniciar no dia 16 de setembro.

Para capacitação a oferta é de 20 vagas, oferecida pelo Pronatec e ministrada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-MT) indicada para pessoas com mais de 18 anos e Ensino Fundamental Incompleto (1º ao 5º ano).

As inscrições para o curso de gratuidade podem ser feitas na sede da Casa do Cidadão, das 13 às 17 horas. Os interessados deverão comparecer ao local munidos com documentação (RG, CPF, Comprovantes de Escolaridade e Residência.