Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Projeto Conviver Participa De Festa De Encerramento Das Atividades De 2014

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Projeto Conviver participa de festa de encerramento das atividades de 2014



Publicado em: 17 de Novembro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

Para encerrar as atividades do ano do Projeto Conviver, a Prefeitura de Jaciara, através da Secretaria de Gestão Social, realizou uma linda festa para os idosos, com direito a contato com a natureza, almoço e deliciosos banhos de piscina.

A festa aconteceu na ASSEMJA, onde os idosos desfrutaram de um momento diferente em contato com a natureza. Além disso, puderam dançar num animado bailão, jogar baralho e ainda afastar o calor com um banho de piscina.

O Projeto Conviver atende inúmeros idosos que buscam mais qualidade de vida e momentos diferenciados em contato com a sociedade. “Nosso objetivo é trazer para a vida deles algo diferente e mostrar que mesmo idosos, a vida é perfeita e cheia de energia. Essa festa de encerramento reflete bem o que vivenciamos todo o ano, alegria e muita força de vontade para continuar vivendo sempre feliz”, destacou a coordenadora do projeto Sidineia Borges.

As atividades voltam em 2015 e tem como intenção atender mais de 300 idosos anualmente, sendo que o mesmo tente a aumentar no decorres dos anos.


Últimas Notícias