Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Novos Conselheiros Municipais De Assistencia Social Sao Empossados

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Novos Conselheiros Municipais de Assistência Social são empossados

Publicado em: 12 de Junho de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Nesta quarta-feira (11) a Câmara de Vereadores de Jaciara, foi palco da posse dos novos Conselheiros Municipais de Assistência Social. 24 novos conselheiros foram empossados, sendo 12 de órgãos governamentais e 12 de órgãos não governamentais.

De acordo com a secretária de Gestão Social, Andréia Wagner, o conselheiro tem como objetivo fiscalizar os trabalhos realizados e ainda dar apoio a gestão, construindo assim, sistemas e setores de melhor qualidade para atender a população.

A nova formação do Conselho Municipal conta agora com, Queila de Oliveira como presidente, Pedro Monteiro como vice-presidente, Bruna Cassiano 1° secretária, Marina Gaio 2° secretária e Dieime da Silva, como tesoureiro.

As reuniões do grupo com o intuito de formar comissões de trabalho são mensais e logo após a posse, será disponibilizada aos novos membros uma capacitação que os interage dentro do conselho.