Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Recebe Tres Veiculos Novos Para Secretaria De Assistencia Social

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Jaciara recebe três veículos novos para Secretaria de Assistência Social



Publicado em: 19 de Julho de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

Durante o Fórum Estadual de Participação Social que foi realizado nesta quinta-feira (18) em Rondonópolis, com o intuito de debater as políticas públicas sociais, a primeira dama do Estado, Roseli Barbosa, contemplou os municípios da região sul com 20 veículos novos, que serão destinados a Secretaria de Assistência Social.

Jaciara recebeu três veículos que atenderão os dois Cras e o Creas do município. De acordo com a secretária de Assistência Social, Andréia Wagner Russi, os veículos vêm de encontro com um momento de crescimento na secretária, já que os trabalhos atendem não só a zona urbana, como a rural também. “Agora os trabalhos serão facilitados e agilizados, e o problema com locomoção será resolvido. Fico feliz com essa parceria do Governo que entende os anseios dos municípios do Estado”, comentou Andréia.

A equipe do Cras e Creas esteve acompanhando a entrega dos veículos, juntamente com o prefeito Ademir Gaspar, que ressaltou a importância das ações que a primeira dama do Estado vem realizando em prol do assistencialismo e inserção da sociedade. “Hoje recebemos três veículos que irão aumentar a qualidade dos nossos serviços sociais e atender todos os usuários igualmente. A Secretaria do Estado de Assistência Social realiza um trabalho excelente com todos os municípios e essas parcerias só vem aumentar e melhorar nossas ações”, destacou o prefeito.

Entre as autoridades presentes no evento, o Deputado Estadual Nininho, destacou a parceria com o município e se colocou a disposição para trabalhar junto com o prefeito Ademir. “Sempre fui parceiro do prefeito, prova disso é a revitalização de algumas ruas na cidade que estive presente e ajudando da melhor forma possível e acredito que hoje a entrega desses veículos ajudará muito o município de Jaciara e agregará melhorias ao serviço social”, finalizou o deputado.


Últimas Notícias