Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Festa Das Maes Tem Recorde De Publico

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Festa das mães tem recorde de público

Publicado em: 14 de Maio de 2013
Texto: José Marques/Ascom

Mais de três mil pessoas participaram da grandiosa Festa das Mães, organizada pela Prefeitura de Jaciara, na última sexta-feira (11), no Clube CDM. De forma diferenciada dos anos anteriores, a atual administração disponibilizou a população um atendimento especial ao público.

Além do tradicional show de prêmios, que distribuiu televisores, fogões, máquinas de lavar, dentre outros móveis e eletrodomésticos, apresentações culturais e refeições, o atendimento ao público foi fato inédito no evento.

Através da parceira de órgãos como a Defensoria Pública, Conselho Tutelar, Sine e secretarias municipais, centenas pessoas foram atendidas com a confecção de documentos, orientações e outros serviços que puderam ser prestados.

A primeira dama Elisabeth Lima atribui o sucesso da festa ao apoio da TV Cidade, Rádio Xavantes e comércio local. “Essa festa é para todas as mães e não seria possível sem todo esse apoio que tivemos”, lembrou

Para o prefeito Ademir Gaspar de Lima essa é uma homenagem mais que merecida a todas essas mães. Ele ressalta que esse atendimento excepcional é uma gestão diferenciada, onde população e poder público andam e tomam decisão juntos. “Fizemos essa grandiosa festa para elas e de forma especial atendendo a esse público. Assim estamos colocando em prática também a gestão participativa”, disse.