Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Gestao Social E Alunos Do CRAS Prestam Homenagem As Maes

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Gestão Social e alunos do CRAS prestam homenagem as mães



Publicado em: 08 de Maio de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

 

“Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você”. Foi ao som dessa melodia, que os alunos do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) começaram as lindas homenagens as suas mães. O evento faz parte da semana de comemoração ao mês das Mães que a Gestão Social vem realizando.

Nesta terça-feira, os alunos do CRAS, Zé Araçá realizaram várias apresentações, como músicas e poemas que retratam essa pessoa tão especial, a mamãe.

As mães que já trabalham em conjunto com as ações do CRAS acompanharam de perto as apresentações e ao final, participaram de um delicioso lanche. De acordo com a secretaria de Gestão Social, Andréia Wagner Russi, a realização desse evento serve para aproximar a família dos trabalhos que os alunos realizam. “Essa comemoração já é tradicional e com isso queremos trazer as mães para participar de perto da vida dos filhos”, comentou a secretaria.

As comemorações seguem durante a semana, no Conviver e no Clube BH até quinta-feira. E na sexta-feira (10), a partir das 14h, a prefeitura realiza a tradicional festa para as mães no CDM, com atendimento ao público, apresentações e o sorteio de grandes prêmios.


Últimas Notícias